São Bento x Corinthians: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

São Bento x Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (24) para tentar se manter invicto no Campeonato Paulista. Às 21h45, o Timão encara o São Bento, fora de casa, em partida válida pela sexta rodada do estadual. O duelo São Bento x Corinthians acontece no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS PROMOVE MUDANÇAS CONTRA O SÃO BENTO; VEJA LISTA DE RELACIONADOS

E o torcedor corintiano de longe de Sorocaba não precisa ficar preocupado. A partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo para o Estado de São Paulo, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Júnior e Paulo César de Oliveira. A Band é outra opção para o torcedor paulista. A emissora também vai transmitir o confronto ao vivo.

Fora do Estado de São Paulo, o alvinegro pode acompanhar o confronto no Premiere e no Premiere HD – ambos canais de pay-per-view – com narração de Jota Júnior e comentários do ex-jogador Belletti. A Band, por sua vez, exibe São Bento x Corinthians para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Ceará.

São Bento x Corinthians será o duelo entre os líderes dos grupos A e D do Campeonato Paulista. A equipe de Sorocaba lidera o Grupo A com 9 pontos conquistados nas cinco partidas que fez até aqui. No último sábado (20), em Campinas, a equipe conseguiu empatar com a Ponte Preta por 0 a 0.

ASSISTA ANÁLISE DA RODADA DO PAULISTÃO:

O Corinthians também chega para a partida vindo de um empate. O alvinegro do Parque São Jorge ficou no 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, no domingo (21). Mesmo assim, o Timão lidera o Grupo D com 13 pontos em cinco jogos – quatro vitórias e um empate.

São Bento x Corinthians se enfrentam com arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Ele será auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo. Confira as prováveis escalações:

SÃO BENTO: Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Everton Sena) e Morais (Diego Clementino); Rossi e Edno. Técnico: Paulo Roberto Santos

CORINTHIANS: Matheus Vidotto; Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Romero; André. Técnico: Tite



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.