São Bento x Corinthians: Acompanhe o placar AO VIVO

O Campeonato Paulista chega a sua sexta rodada e um dos jogos é entre São Bento x Corinthians. O encontro é válido por se tratar, também, de duas equipes que estão invictas no estadual e que brigam na parte de cima de seus respectivos grupos. Enquanto o Timão irá com algumas mudanças, o time de Sorocaba irá com o que há de melhor.

O São Bento tem uma campanha, até agora, muito boa. Em cinco jogos, são duas vitórias e três empates e têm como principais jogadores dois ex-corintianos: Morais e Edno, onde os dois foram treinados por Tite, mas pouco aproveitados foram embora. Vale ressaltar que o primeiro jogador citado ainda é dúvida, mas é provável que esteja em campo na noite desta quarta-feira.

Com uma semana azarada se tratando de lesões e até a queda de parte do teto da Arena, o Corinthians vai ao Estádio Walter Ribeiro em busca de ter a classificação encaminhada. Invicto há quase dois anos no Campeonato Paulista, o time comandado por Tite vem fazendo boa campanha até aqui: quatro vitórias e um empate.

Tite fez nove mudanças em comparação ao time que enfrentou a Ferroviária e mesmo com a mudança tentará manter a invencibilidade no Paulistão.

ASSISTA ANÁLISE DA RODADA DO PAULISTÃO:

Provável escalação do São Bento: Henal; Régis, João Paulo, Pitty e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Clébson (Everton Sena) e Morais (Diego Clementino); Rossi e Edno

Escalação do Corinthians: Matheus Vidotto; Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Romero; André

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.