Santos tem concorrência de time dos EUA por Van Der Vaart

De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, o meia holandês Rafael Van der Vaart, que atua pelo Betis-ESP e que foi oferecido ao Santos nesta semana, está na mira do Sporting Kansas City, time que disputa a Major League Soccer (MLS).

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: VAN DER VAART É OFERECIDO PARA TROCAR O BETIS PELO SANTOS

De acordo com a publicação, Van der Vaart tinha uma proposta também para atuar no futebol chinês, mas não aceitou – a janela de transferências para o país asiático fechou nesta sexta. Agora o jogador de 33 anos terá de optar pelos EUA, Brasil ou mesmo continuar no Betis, onde não tem tido muitas oportunidades.

Nesta temporada (2015-16), o holandês disputou apenas nove partidas com a camisa do Betis e não está satisfeito, por isso, já até disse para a revista alemã “Kicker”, que seria uma boa alternativa se mudar para os EUA.

“Está tudo aberto neste momento, mas posso me imaginar jogando nos EUA. Quero seguir jogando em um bom nível por mais alguns anos”, afirmou van der Vaart.

Com 33 anos recém-completados no última dia 11, o meia canhoto iniciou a carreira no Ajax-HOL e ainda passou por Hamburgo-ALE, Real Madrid-ESP e Tottenham-ING, além do Betis.

Crédito da foto: Getty Images