Santos contrata joia da base do Barcelona

Apesar de a temporada já estar em andamento, o Santos ainda está no mercado em busca de reforços para se manter bem em 2016. Desta forma, o time acaba de contratar o argentino Maxi Rolón, de 21 anos, atacante formado no Barcelona, da Espanha. O Peixe tinha ainda a concorrência do San Lorenzo para ficar com o jogador.

LEIA MAIS:

SANTOS: DORIVAL JÚNIOR TEM A FÓRMULA PARA ENCONTRAR “NOVO LUCAS LIMA”

MERCADO DA BOLA 2016: TIME DA MLS ESTÁ PRÓXIMO DE CONTRATAR JOGADOR DO BARCELONA

De acordo com informações do Lance!, o jogador desembarcou nesta segunda-feira no Brasil e passa por exames médicos. Ele ficará no clube do litoral até o fim da temporada, com um valor de compra fixado ao final do contrato.

No Barcelona desde os 10 anos, o jovem atleta nascido em Rosario, na Argentina, vinha jogando pela equipe B do clube catalão. Ele esteve entre os convocados da Argentina para o Sul-Americano (foi campeão) e Mundial, ambos na categoria sub-20, no ano passado.

O técnico Dorival Júnior, que, após Robinho ir para o Atlético-MG, que achava quase impossível a contratação de um novo atacante, já que o mercado apresentava condições difíceis, foi avisado do novo reforço pelo presidente Modesto Roma Júnior.

Segundo a publicação, Maxi Rolón atua pelos lados do campo, assim como outros jogadores do elenco alvinegro Neto Berola, Paulinho, Patito e Gabigol.

Crédito da foto: Divulgação/FC Barcelona