Santos admite que não fará loucuras para trazer zagueiros em 2016

Werley
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

Após o jogo contra o Ituano, o técnico Dorival Júnior admite que o Santos está atento ao mercado para reforçar a defesa, conforme mostra o site da “UOL Esporte”. Mas o treinador santista revela que o clube não fará loucuras, para trazer um novo zagueiro para o elenco alvinegro para a disputa do Paulistão.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FABIÁN BALBUENA JÁ TEM DATA PARA CHEGAR AO CORINTHIANS

“O Santos está atento ao mercado, um nome ou outro pode ser apresentado. Não temos prazo para a contratação de um zagueiro. A dificuldade é grande, e o Santos não fará loucuras”, completou.

Um dos nomes que estava sendo analisado pelo Santos era o zagueiro Oliver Benítez, do Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina. Mas o treinador santista descartou e diz que a prioridade é trazer um defensor que atua no futebol brasileiro e também foi cogitado o possível retorno de Werley à Vila Belmiro, que não é aproveitado pelo Grêmio.

Para o duelo contra o Ituano, o treinador contou apenas com Gustavo Henrique e Lucas Verissimo para a defesa. Mas caso nenhum defensor seja contratado, o técnico Dorival Júnior vai utilizar a categoria de base e um dos nomes que é observado é o jovem Diego Silva, ex-Náutico, que está na equipe B.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com