Santa Cruz x Juazeirense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Bahia
Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF

De olho na liderança do Grupo C da Copa do Nordeste, o Santa Cruz recebe na noite desta quarta-feira (24) o Juazeirense, da Bahia, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Santa Cruz x Juazeirense acontece no estádio do Arruda, em Recife, às 21h45.

LEIA MAIS:
APAGÃO ATRASA DUELO ENTRE FORTALEZA X BOTAFOGO-PB NA COPA DO NORDESTE

E o torcedor do tricolor pernambucano tem como acompanhar a partida ao vivo. Santa Cruz x Juazeirense terá transmissão em tempo real a partir das 21h30 do canal EI Maxx 2, canal fechado do Esporte Interativo, disponível em operadoras de TV a cabo como Net, ClaroTV e Oi.

Já o fã da Juazeirense e torcedores do Estado da Bahia podem acompanhar o duelo ao vivo pela Rede Globo local. A partida, na emissora, terá narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci.

Uma alternativa para o torcedor de Santa Cruz e Juazeirense é acompanhar a reprise da partida. Às 23h45 desta quarta-feira, o Esporte Interativo, canal aberto que, em algumas regiões, transmite partidas via sinal UHF em antenas parabólicas.

Santa Cruz e Juazeirense estão no Grupo C da “Lampions League”. O time pernambucano é o vice-líder, com 3 pontos – tem três a menos do que o líder Bahia. Já o Juazeirense é o terceiro colocado, com apenas um ponto. Ou seja: se pretendem passar à próxima fase, precisam melhorar, já que apenas os líderes e os três melhores segundos colocados avançam de fase no torneio.

Santa Cruz x Juazeirense duelam com arbitragem de Emanuel Diniz de Araújo. Ele será auxiliado por José Maria de Lucena Netto e Kildenn Tadeu Morais de Lucena. Confira as prováveis escalações:

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Lucas Gomes, Renatinho, João Paulo, Wallyson e Lelê ; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

JUAZEIRENSE: Tigre; Nem, Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Elvis; Nino e Sassá. Técnico: Janílson Silva



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.