Santa Cruz x Juazeirense: acompanhe o placar AO VIVO

Santa Cruz x Juazeirense
Antônio Melcop/Facebook oficial do Santa Cruz

Santa Cruz x Juazeirense fazem o duelo que será determinante para a vida das duas equipes no Grupo C da Copa do Nordeste. O confronto acontece às 21h45 no estádio do Arruda, em Recife, casa do time tricolor, e é válido pela terceira rodada da fase de grupos da “Lampions League”.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ X JUAZEIRENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV


Com 3 pontos somados nas duas partidas que fez na Copa do Nordeste, o Santa Cruz ocupa a vice-liderança do Grupo C da competição. O tricolor pernambucano está três pontos atrás do Bahia, líder da chave. Na estreia do torneio, o Santa Cruz foi derrotado pelo próprio Bahia, no Arruda, por 1 a 0. Na segunda rodada, se recuperou e venceu o Confiança, em Sergipe, por 2 a 0.

O Juazeirense, por outro lado, tem apenas um ponto, ocupando, assim, o terceiro lugar no grupo. Na estreia, na Bahia, o clube empatou com o Confiança por 1 a 1. Na segunda rodada, o Juazeirense não resistiu ao Bahia, na Fonte Nova, e foi derrotado por 3 a 1.

Para sonhar com a vaga na próxima fase, as duas equipes precisam vencer para se aproximarem do Bahia. Isso porque o regulamento da Copa do Nordeste garante a classificação para as quartas de final somente aos cinco líderes dos grupos. Além dos cinco melhores times da competição, os três melhores segundos colocados também têm passaporte carimbado para a etapa de mata-mata.

Santa Cruz x Juazeirense duelam com arbitragem de Emanuel Diniz de Araújo. Ele será auxiliado por José Maria de Lucena Netto e Kildenn Tadeu Morais de Lucena. Confira as prováveis escalações:

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Lucas Gomes, Renatinho, João Paulo, Wallyson e Lelê ; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

JUAZEIRENSE: Tigre; Nem, Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Elvis; Nino e Sassá. Técnico: Janílson Silva



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.