Sampaio Corrêa x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Sampaio Corrêa x Ceará

Sampaio Corrêa x Ceará: a Copa do Nordeste verá nesta quarta-feira (24) um duelo entre seu atual campeão, o Ceará, e o líder do Grupo E, com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Sampaio Corrêa. O jogo acontece no Castelão, em São Luis-MA, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS
BIZARRO! RESERVA DO FORTALEZA ENTRA EMPOLGADO E DESABA EM CAMPO

A partida terão transmissão ao vivo pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, para todo o Estado do Ceará, no sinal aberto, e pelo EI Maxx, do Esporte Interativo, no sinal por assinatura presente em operadoras como Net, Claro, Oi e GVT. Quem estiver em outras regiões e não tiver os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço que transmite esses canais pela internet.

O Ceará, que estreou com derrota para o Vitória de Conquista por 2 a 1 fora de casa, conseguiu a recuperação na última rodada e despachou o Flamengo-PI por um sonoro 5 a 0. Já o Sampaio fez corretamente a lição de casa ao vencer o Vitória da Conquista por 2 a 0 na semana passada. Como tinha vencido o rubro-negro piauiense na estreia como visitante, os maranhenses lideram a chave.

O jogo desta quarta representa uma chance para o Sampaio disparar na ponta, o que é muito importante na Copa do Nordeste por causa do regulamento, que classifica diretamente apenas o melhor time de cada grupo. Entre os segundos colocados das cinco chaves, apenas os três com mais pontos avançam para as quartas de final.

Já o Ceará precisa vencer para não deixar o Sampaio se distanciar, e também não pode deixar o Vitória da Conquista assumir a vice-liderança isolada do grupo, pensando também na classificação por esse critério, mantendo vivo o sonho de conquistar o bi do Nordestão.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016. Também colabora com o ONDDA, site "irmão" do Torcedores.com.