Sampaio Corrêa x Ceará: acompanhe o placar AO VIVO

Sampaio Corrêa x Ceará

Sampaio Corrêa x Ceará fazem duelo de “gente grande” no Grupo E da Copa do Nordeste. Às 21h45, as duas equipes se enfrentam no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, pela terceira rodada da competição nordestina.

LEIA MAIS:
SAMPAIO CORRÊA X CEARÁ: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV


Sampaio Corrêa x Ceará será uma partida determinante para as duas equipes. Isso porque, de acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, apenas os líderes dos cinco grupos têm vaga garantida nas quartas de final. Completam o “bolo” de classificados os três melhores segundos colocados. Por isso, o resultado do confronto na capital do Maranhão pode mexer na situação dos clubes e começar a definir quem vai para a próxima etapa do torneio regional e quem fica pelo caminho.

O Sampaio Corrêa é o líder do Grupo E com 6 pontos conquistados em duas partidas. O Tricolor de São Luís chegou aos 100% de aproveitamento vencendo o Flamengo-PI em Teresina por 2 a 0 e repetindo o placar no Vitória da Conquista, em casa. Uma vitória deixará o time ainda mais confortável na liderança.

Já o Vovô é o vice-líder do grupo, com três pontos. Se foi surpreendido na estreia pelo Vitória da Conquista, fora de casa, por 2 a 1, o Ceará deu o troco na rodada seguinte: em Fortaleza, goleou o Flamengo-PI por 5 a 0. Triunfo fora de casa fará o time alvinegro grudar na “Bolívia Querida” e equilibrar as forças na chave.

Sampaio Corrêa x Ceará duelam com arbitragem de Italo Medeiros. Ele será auxiliado por Lorival Candido e Flavio Gomes. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Norte.

Confira as prováveis escalações:

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Auremir (André Penalva), Luiz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Walfrido, Levi, Diego Valderrama e Daniel Barros (Jhulian); Fernando Santos e Edgar. Técnico: Marcelo Chamusca

CEARÁ: Éverson, Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka e Emanuel Biancucchi; Alex Amado, Siloé e Bill. Técnico: Lisca



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.