Saiba quem Marcelo Oliveira vai poupar no Palmeiras contra o XV de Piracicaba

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

Nesta quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, às 21h30 (horário de Brasília), buscando encerrar um jejum de cinco jogos sem vitórias. O técnico Marcelo Oliveira terá novidades para o confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista – o lateral Zé Roberto será poupado, dando chance a Egídio.

LEIA TAMBÉM:
Veja a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o XV de Piracicaba
Valdivia ironiza Palmeiras no Twitter: ‘lesão não era só comigo?’

No treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol, o veterano ficou fora do coletivo comandado por Marcelo. Egídio treinou entre os titulares e está confirmado na equipe. A opção por preterir Zé Roberto (foto abaixo) faz parte do planejamento do departamento médico do Palmeiras.

ze-roberto-palmeiras

Mesmo assim, o jogador de 41 anos viaja para Piracicaba com o resto do grupo. A previsão é que Zé Roberto retorne ao time titular no domingo diante da Ferroviária, no Allianz Parque.

Já Gabriel Jesus voltou a ser escalado no time titular. O atacante de 18 anos tinha ficado no banco nas últimas três partidas, por opção de Marcelo.

O Verdão soma seis pontos no Campeonato Paulista e é líder do Grupo 2. Na classificação geral, todavia, ocupa apenas o 11º lugar.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.