Saiba quem devem ser os volantes titulares do Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Ao que tudo indica, o técnico Marcelo Oliveira, já definiu qual será a dupla de volantes titular do Palmeiras: Jean e Arouca. Segundo o treinador, a tendência é que eles atuem juntos a partir de agora, já que Gabriel ainda está se recuperando fisicamente após ter sido submetido a cirurgia no joelho esquerdo ainda no ano passado.

LEIA MAIS:
ELENCO DO PALMEIRAS É DESEQUILIBRADO: SOBRAM VOLANTES, E FALTAM ZAGUEIROS
PALMEIRAS: CONFIRA AS NOTÍCIAS QUE BOMBARAM NA SEMANA

“A princípio pretendo utilizar os que estão em melhor forma. A tendência é jogar com Arouca e Jean”, afirmou Marcelo Oliveira, de acordo com o jornal “O Estado de S. Paulo”. Além da dupla titular e de Gabriel, o treinador conta ainda com outras duas opções: Matheus Sales, este cotado para ser escalado como um terceiro volante, e Thiago Santos.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, dia 31 de janeiro, na estreia do Campeonato Paulista, Arouca e Thiago Santos compuseram o setor, com Robinho sendo escalado na função de armador. Já diante do São Bento, na última quinta-feira (4), pela segunda rodada do estadual, Jean e Thiago Santos foram titulares. Foi a estreia de Jean com a camisa do Palmeiras e o atleta agradou e deve ser mantido entre os 11 titulares.

Com Jean e Arouca provavelmente escalados como titulares, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira (10). Às 21h45, o Verdão encara o Oeste, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com 4 pontos conquistados em duas partidas disputadas até aqui no campeonato estadual, o Palmeiras é o líder do Grupo 2 da competição. Além do clube alviverde, estão na chave o São Bernardo (vice-líder com os mesmos 4 pontos), o Novorizontino (terceiro colocado com 2 pontos), o Ituano (quarto colocado com 2 pontos) e a Ponte Preta (lanterna, com nenhum ponto somado).



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.