Saiba qual banda brasileira abrirá o show dos Rolling Stones no Morumbi

Reprodução/Divulgação

 

A turnê dos Rolling Stones por estádios brasileiros desembarca já no fim deste mês, conheça as bandas que farão a abertura dos shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Quando a turnê foi divulgada não oficialmente o Allianz Parque havia sido anunciado como sede do show em São Paulo e surpreendendo a muitos quando o comunicado oficial foi publicado era o Morumbi quem aparecia na lista

Leia mais: Show dos Rolling Stones no Morumbi, rendem piadas contra o Palmeiras 

No dia 20 de janeiro o primeiro show da turnê pelo Brasil será no Maracanã e a abertura será da banda Ultraje a Rigor, nos dias 24 e 27 de fevereiro no Morumbi, o esquenta do público ficará por conta da banda Titãs e no dia 02 de março encerrando a turnê no Beira-Rio em Porto Alegre a abertura será feita pela banda Cachorro Grande .

“Nos divertimos muito tocando em estádios no verão passado nos EUA e estamos animados em ir para a América Latina pela primeira vez em 10 anos. Os fãs são incríveis,” disse Keith Richards.

Não faltarão grandes clássicos nos shows como: “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”. Além disso, a turnê da América Latina terá um palco que ainda não foi visto em outras turnês pelo mundo de acordo com a assessoria de imprensa da banda. A Concerts West,  da AEG Live, será a produtora responsável pela Olé.

Imagem: Divulgação

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."