Saiba o que Bauza disse sobre a possível titulariedade de Calleri contra o César Vallejo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Jonathan Calleri estreou muito bem com a camisa do São Paulo, em apenas dois jogos foram três gols, demonstrou raça, vontade e faro de gol. Apesar de todas essas qualidades, o treinador Edgardo Bauza prefere manter a cautela para escalar o atacante no time titular contra a decisão diante o César Vallejo

LEIA MAIS
Argentino ex-Palmeiras ajudou Calleri na adaptação ao Brasil. Entenda
Com novidades São Paulo se prepara para a partida contra o Água Santa

Calleri caiu como uma luva no time do São Paulo, o atacante demonstrou que está pronto para vestir a camisa do Tricolor e ser o camisa 9 que a equipe tanto precisa, em menos de dois jogos o atacante balançou a rede em três oportunidades e já caiu na graça do torcedor São Paulino.

Mas Bauza prefere manter a cautela com o atacante. “A equipe que vai jogar contra o César Vallejo vai ser a mesma que jogou no Peru. Se Calleri estiver bem fisicamente, ele vai entrar no lugar do Alan Kardec, mas acredito que ele comece no banco de reservas”, disse o treinador em entrevista coletiva.

O atacante argentino ficará apenas 6 meses no Tricolor, já que em julho se transferirá para a Internazionale – ITA.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.