Saiba como Fluminense está escalado para o duelo contra o Cruzeiro

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Nesta quarta-feira, o Fluminense entra em campo contra o Cruzeiro, no Mineirão, válido pela segunda partida da Primeira Liga. O duelo entre as equipes será às 19h30 (horário de Brasília) e o duelo terá mudanças por parte do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE JÁ TEM NOMES DEFINIDOS EM CASO DE POSSÍVEL SAÍDA DE EDUARDO BAPTISTA

Sem pode contar com Fred que está suspenso, o treinador Eduardo Baptista pretende fazer mudanças. A primeira delas é a entrada do jovem volante Douglas e adiantar Cícero e Diego Souza, para jogarem no ataque diante do Cruzeiro.

Diante disto, a provável escalação do Fluminense será a seguinte: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Diego Souza e Cícero.

Eduardo Baptista também pretende testar durante o decorrer da partida, o jovem centroavante Pedro que é um dos destaques da base de Xerém e deverá ser utilizado contra o Cruzeiro. Recentemente, o atleta prorrogou seu contrato com o Fluminense até o fim de 2018.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com