Saiba como Fluminense está escalado para o clássico contra o Botafogo

Foto: Flickr Oficial do Fluminense/Divulgação

Nesta quarta-feira, o Fluminense visita o Botafogo, em Espírito Santo, em Cariacica, no estádio Kléber Andrade. O clássico é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca e será realizado às 21h 45 (horário de Brasília), onde o Tricolor das Laranjeiras terá mudanças para o clássico vovô.

LEIA MAIS:
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE PARA O CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

Após o revés para o Flamengo, o técnico Eduardo Baptista já realizou mudanças para o confronto diante do Botafogo. Mesmo sem contar com Marcos Junior e tirar Léo Pelé da equipe titular, o treinador colocou Gustavo Scarpa improvisado na lateral-esquerda e o volante Douglas e o atacante Osvaldo são as novidades.

A provável equipe titular do Fluminense será: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e Gustavo Scarpa; Pierre e Douglas; Cícero, Diego Souza e Osvaldo; Fred.

Eduardo Baptista manteve a dupla de defesa Renato Chaves e Henrique, onde pretende manter a manutenção da zaga para este jogo e evitar que a defesa toma gols no clássico diante do Botafogo no estádio Kléber Andrade.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com