Rosberg “A Mercedes não mostrou tudo o que tem”

Alemão da Mercedes diz que o W07 ainda não mostrou tudo o que tem após dois dias de teste em Barcelona “A realidade não mostra o que somos. Nós...

Alemão da Mercedes diz que o W07 ainda não mostrou tudo o que tem após dois dias de teste em Barcelona

“A realidade não mostra o que somos. Nós não mostramos nossas cartas ainda, estamos nos segurando e certamente o carro é rápido. Os outros parecem ser velozes, então, quão rápido somos agora ninguém sabe, mas claro, estamos confiantes.”

Nos dois dias de teste, a Mercedes focou em ficar na pista e dar muitas voltas, ao ponto de já ter dado mais de 300 voltas na soma das voltas e Rosberg claramente aceitou o fato da equipe buscar quilometragem.

“Nós precisamos andar no limite para encontrar pequenos problemas afim de resolvê-los, quando acontecem. Até agora nada quebrou, então precisamos continuar indo, dando muitas voltas e detectando quais nossos pontos fracos”

Crédito da foto – Twitter



Cara simples, amante do esporte a motor e que curte outros esportes. Dono do canal Tio Duh no youtube, voltado para gameplay de clássicos de 8,16 e 32 bits. Amante do esporte a motor, considera escrever uma forma de estar mais próximo das pistas!