Ronda diz que pensou em suicídio após derrota para Holly Holm

Divulgação/UFC/Getty Images

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, em novembro do ano passado, segue dando o que falar. Nesta semana, em entrevista para o “The Ellen DeGeneres Show”, a ex-campeã revelou que chegou a pensar em suicídio após seu primeiro revés da carreira no MMA.

LEIA MAIS:
RONDA APARECE NUA NOVAMENTE E COM CORPO PINTADO EM ENSAIO NA PRAIA; VEJA FOTOS

DANA DIZ QUE RONDA VOLTARÁ EM NOVEMBRO E PODERÁ TER REVANCHE CONTRA HOLLY

“Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que ”eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim”. Mas levante a cabeça e vi Travis. Olhei para ele, e estava tipo “eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva”, contou Ronda emocionada.

Ronda ainda tentou explicar sua derrota para Holm. “Acho que a única coisa que foi diferente desta vez foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes”.

A ex-campeã do peso galo feminino do UFC, Ronda Rousey, retomou os treinamentos na última semana. A lutadora, que só deve voltar ao octógono no segundo semestre, não treinava desde que perdeu o cinturão da categoria até 61kg para a também norte-americana Holly Holm, em novembro do ano passado.