VÍDEO: Romarinho engana goleiro e faz golaço na Liga dos Campeões da Ásia

Saudades do Romarinho, torcedor corintiano? Se depender da fase do atacante no Qatar pode ficar sim. O camisa 31 do Al Jaish foi o responsável por evitar o empate do seu time com um golaço diante do Al Ain, em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, e assim ele confirma sua fase artilheira no mundo árabe.

O Al Jaish visitou o Al Ain e após o jogo está empatado em 1 a 1, Romarinho recebeu o passe no meio da zaga e cara a cara fingiu que ia chutar e deu um toque por cima do goleiro, onde anotou o gol da vitória do seu time. Após o duelo, o atacante falou sobre o gol.

“Foi um belo gol. Olhei para o goleiro, esperei ele sair, consegui ter calma e toquei para dentro. Foi importante, no fim do primeiro tempo, e nos deu tranquilidade para a segunda etapa. Vencer é sempre bom, ainda mais em estreia e fora de casa”, explicou Romarinho.

Romarinho vive fase artilheira. Em 22 jogos na temporada 2015/16, o camisa 31 anotou 12 gols, e desde que chegou ao Al Jaish em 2014, o jogador disputou 53 partidas e balançou as redes em 33 oportunidades.

Assista: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.