Roger Carvalho encontra solução para o fim do jejum do Palmeiras

César Greco / Palmeiras / Divulgação

De acordo com o zagueiro do Palmeiras, somente muito trabalho poderá fazer com que o time retome o caminho das vitórias.

LEIA MAIS
PALMEIRAS SOLICITA À GLOBO PARA SEPARAR PROPOSTAS DA TV ABERTA E FECHADA, DIZ JORNAL
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O DUELO CONTRA O XV DE PIRACICABA

Trabalho. Esta é a palavra de ordem no Palmeiras. Com apenas seis pontos em cinco rodadas do Paulistão, o Verdão tem no jogo contra o XV de Piracicaba, nesta quinta, 25, a oportunidade de voltar a vencer.

Em bate-papo com os jornalistas, o zagueiro Roger Carvalho entende o jogo da mesma maneira. O defensor visa também a série de partidas alviverdes dentro do Allianz Parque depois do confronto contra os piracicabanos.

“Grande oportunidade. Jogo muito difícil, fora de casa ainda. Mas temos consciência de que podemos conseguir a vitória. Depois, teremos uma sequência em casa. Que a gente possa de uma vez por todas colocar um ponto final nesse jejum”, comentou.

Roger Carvalho ainda analisou a situação atual do time. Tido como um dos elencos mais fortes do país, o Palmeiras não vem conseguindo mostrar um bom futebol. O que falta? Na visão do zagueiro, só o trabalho poderá responder.

“Fazemos treinamentos, procuramos outras maneiras. Temos a consciência de que a equipe é muito boa, mas está faltando alguma coisinha para deslancharmos. Só trabalhando mesmo para conseguirmos as vitórias. Mas temos certeza de que vai dar tudo certo”, finalizou.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação