Robinho volta para o Brasil vestindo preto e branco, mas em casa diferente

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Robinho, ex atacante do Santos Futebol Clube, agora é o novo jogador do Atlético-MG. Na sua primeira entrevista vestindo a camisa do Galo, o Rei das Pedaladas alega estar pronto para jogar, “Se tivesse um jogo hoje eu já jogaria”. E mais, ele não está pra brincadeira, quer voltar a ter um lugar na Seleção Brasileira e conquistar a Libertadores.

“Meu objetivo é continuar jogando bem. Sei do esforço que o Atlético-MG fez para me contratar e espero fazer o meu melhor. Quero voltar a me preparar, estou em um grande clube, com grandes jogadores. Espero rapidamente me entrosar. Jogando bem no Galo, a possível volta para a Seleção é o meu objetivo, mas preciso voltar a jogar bem.” diz o jogador durante a entrevista.

Robson de Souza nunca havia jogado em nenhum outro time brasileiro sem ser o Santos. Com a camisa do Santos, Robinho conquistou o Campeonato Brasileiro (2002, 2004), Campeonato Paulista (2010, 2015) e a Copa Brasil (2010).



Sou uma menina de 14 pra 15 anos, que sonha em se jornalista! Sei que pareço nova, mas esse meu sonho não é de hoje. Amo esporte, amo escrever matérias, amo fazer o que eu faço de melhor e nada mais do que me aprofundar nessa área através do torcedores.com