Robinho sobre Marcelo Oliveira: “coitado, está apanhando de todos os lados”

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Após bater o XV de Piracicaba por 4-1 na noite desta quinta-feira, 25, o Palmeiras dá uma boa aliviada nas críticas ao futebol apresentado nas últimas partidas. Na saída do gramado, o meia Robinho saiu em defesa do treinador, Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS
Fellype Gabriel passa por cirurgia “sigilosa” no Palmeiras
Roger Carvalho encontra solução para o jejum do Palmeiras

“A gente tem ainda algumas coisas para melhorar, estamos tentando. O Marcelo, coitado, está apanhando de todos os lados, mas ele está tentando dar uma cara pro time. Estamos tentando uma identificação. A vitória de hoje foi muito importante pra isso e pro campeonato”, comentou Robinho.

Ainda sobre o técnico Marcelo Oliveira, o camisa 27 do Verdão deixou claro que o elenco do Palmeiras está fechado com o treinador, assim como a torcida no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, que gritou o nome do treinador ao final do jogo.

“A gente tem total confiança nele. Bi-campeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil, são três nacionais seguidos. Críticas tem de ser feitas ao trabalho do treinador, mas não só dele. Principalmente tem de ser feitas para os jogadores. Ele [Marcelo Oliveira] tem a confiança do elenco, a gente está do lado dele. A torcida gritou o nome dele agora. Isso mostra que estamos todos unidos”, finalizou o meia alviverde.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação