Robinho se desculpa com Rogério Ceni por brincadeira na TV Palmeiras

César Greco/Ag. Palmeiras

Convidado no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o meia Robinho aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao ex-goleiro do São Paulo, Rogério Ceni. Entrevistado pela TV Palmeiras em janeiro deste ano, o atleta brincou sobre fazer mais gols de cobertura em 2016 apenas se o ídolo tricolor voltasse a jogar.

LEIA MAIS
Opinião: Marcelo Oliveira errou feio no Palmeiras
Mercado da bola 2016: veja o resumo das negociações do Palmeiras

Que os dois gols de cobertura em Rogério Ceni foram emblemáticos para Robinho, pro Palmeiras e para a toda a torcida alviverde, isso não se discute. Mas as brincadeiras, ao menos na visão do meia palmeirense, fica para as arquibancadas.

Convidado no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, Robinho comentou a brincadeira que fez na TV Palmeiras, quando disse que só voltaria a fazer gols de cobertura em 2016 “se alguém voltasse a jogar”, em alusão à aposentadoria de Rogério Ceni. O meia aproveitou a oportunidade para se desculpar com o ex-goleiro.

“Eu gostaria de pedir desculpas para o Rogério. Eu não ligo muito para o que as pessoas falam, mas respeito a carreira dele. E é por isso que eu peço desculpas pela brincadeira”, disse Robinho. “Foi tudo muito rápido. A menina da TV Palmeiras me perguntou e eu respondi sem pensar. A torcida ficou feliz, claro, mas em respeito ao Rogério eu me desculpo”, completou.

Robinho e os jornalistas presentes no programa, além do atacante Guilherme, do Corinthians, comentaram sobre os gols de cobertura do jogador do Palmeiras em Ceni durante alguns minutos. Ao final, Robinho novamente lembrou d se desculpar com o ex-goleiro do São Paulo.

“Peço desculpas se ele ficou irritado com a brincadeira, acredito que não, pois a carreira dele é maior do que isso. Mas fica aqui registrado o pedido de desculpas”, finalizou Robinho, que disse ainda que até mesmo a sua esposa o repreendeu pela brincadeira.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação