Roberto Avallone diz que elenco do Palmeiras está rachado

Em participação no programa “Redação SporTV”, na manhã desta segunda-feira (15), o comentarista Roberto Avallone relatou que uma de suas fontes passou a informação de que o grupo de jogadores do Palmeiras está rachado. De acordo com o jornalista, o motivo da partilha seria o técnico Marcelo Oliveira, que teria prometido que os jogadores campeões da Copa do Brasil, em 2015, jogariam a Libertadores-16, o que não deve ocorrer de forma completa.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: PONTE PRETA CONFIRMA FELIPE MENEZES E DOUGLAS GROLLI COMO NOVOS REFORÇOS

PALMEIRAS É O CLUBE BRASILEIRO MAIS VALIOSO DA LIBERTADORES 2016; VEJA LISTA

RAFAEL MARQUES EXPLICA SOCO NO BANCO DE RESERVAS APÓS SER SUBSTITUÍDO NA DERROTA DO PALMEIRAS

FERNANDO PRASS ESBRAVEJA COM PERGUNTA DE REPÓRTER APÓS DERROTA DO PALMEIRAS PARA O LINENSE

Ontem à noite, eu estava jantando e recebi uma ligação de um integrante da Turma do Amendoim, um site que fala de Palmeiras. Essa pessoa, que não costuma mentir, me disse que no jogo contra o Linense, nas cadeiras do gol Sul do estádio do Palmeiras, onde ficam essas pessoas, estava o pai de um jovem jogador do Palmeiras, que estava contando  para outras pessoas que o elenco do Palmeiras estaria rachado“, disse o jornalista, sem citar o nome do jogador.

E por que estaria rachado? Primeiro, em um grupo de 39 jogadores é uma briga de foice para jogar no time, e segundo, porque o técnico teria prometido, na euforia da conquista da Copa do Brasil, que ia disputar a Libertadores o mesmo time que ganhou a Copa do Brasil e isso não está acontecendo totalmente“, explicou.

“Esse suposto não cumprimento da palavra estaria rachando o grupo pois chegaram outros jogadores…”, completou Avallone, que ainda cornetou o treinador do Verdão.

“O Marcelo Oliveira até agora não me convenceu. Ganhou a Copa do Brasil? Ganhou. Mas foi nono colocado no Brasileirão. Eu tenho a impressão que o Palmeiras é um time mal treinado. O time não tem uma jogada ensaiada com bola rolando. De bola parada, até o [Carlos Eduardo] Éboli [outro comentarista da mesa do programa] faz lá na praia do Flamengo”, criticou.

“Está feio trabalho do Marcelo Oliveira. Não estou gostando. Mas no futebol, tudo pode mudar rapidamente. Hoje, eu diria que o Marcelo Oliveira está com os dias contados, mas amanhã pode mudar tudo”, finalizou Roberto Avallone.

Crédito da foto: Reprodução/SporTV