River Plate x Palmeiras: acompanhe o jogo AO VIVO

Divulgação/Palmeiras

Acompanhe a estreia do Palmeiras ao vivo pelo Torcedores.com. Faremos a cobertura minuto a minuto com lances, gols, vídeos e principais postagens do Twitter.

LEIA MAIS
Palmeiras: Enquete mostra que 61% da torcida do Palmeiras quer a saída de Marcelo Oliveira
Marcelo Oliveira revela sentimento com má fase do Palmeiras

Com muita expectativa da torcida, finalmente chegou o dia em que o Palmeiras estreia pela Copa Libertadores. O Verdão irá em busca de mais um título da competição para fazer jus à sua história centenária campeã. O primeiro adversário da empreitada alviverde será o River Plate, do Uruguai. A partida será realizada na casa dos uruguaios, em Maldonado, no estádio Domingo Burgueño, a partir das 21h45 desta terça, 16.

IRREGULAR

O Palmeiras entra em campo nesta noite sob desconfiança de parte da torcida, uma vez que venceu apenas uma vez esse ano no Paulistão, na estreia diante do Botafogo. De lá pra cá foram mais dois empates [contra São Bento e Oeste] e uma derrota para o Linense, de virada, em pleno Allianz Parque.

Outra turbulência aparente no Palmeiras é o suposto descontentamento de parte do elenco com o técnico Marcelo Oliveira. Alguns jornalistas afirma que o grupo alviverde está rachado, mas, ao menos oficialmente, alguns jogadores saíram em defesa do treinador alegando que tais informações não passam de boatos plantados para atrapalhar o time.

ESCALAÇÃO

O técnico Marcelo Oliveira poupou a maioria dos titulares no jogo contra o Linense. por conta disso, o Verdão que deverá jogar nesta noite poderá ter Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Do lado uruguaio, o técnico Juan Ramón Carrasco não escondeu que o foco total de sua equipe está na Copa Libertadores. Para isso deverá mandar a campo uma equipe formada por Nicola Pérez; Cristian González, Ronaldo Conceição, Dario Flores e Agustin Ale; Diego Rodríguez, Giovanni González e Ángel Rodríguez; Fernando Gorriarán, Michael Santos e Nicholas Schiappacasse.

ACOMPANHE O JOGO AO VIVO

O Torcedores.com iniciará a cobertura ao vivo de River Plate x Palmeiras a partir das 21h30 desta terça-feira!