River Plate-URU x Palmeiras: confira os gols da partida

Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras foi a campo nesta terça-feira para fazer sua estreia na Libertadores, contra o River Plate (URU), em Maldonado (URU). Pressionado pelo resultado positivo, o Verdão garantiu apenas um ponto com um empate em 2×2.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: O DIA “D” DE MARCELO OLIVEIRA NO PALMEIRAS
APESAR DE CLIMA RUIM, EMPRESÁRIO NEGA SAÍDA DE LEANDRO ALMEIDA DO VERDÃO
WTORRE DESFAZ PARCERIA COM GESTORA DE SHOWS DO ALLIANZ PARQUE

A Verdão abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Jean, após um belo passe de Dudu. Na segunda etapa, o River empatou em cobrança de pênalti. Gabriel Jesus saiu do banco de reservas e fez 2×1 para o Alviverde e pouco depois, após cobrança de escanteio, os uruguaios empataram novamente.

Confira o gol do Palmeiras:

Confira o gol do River Plate:

Confira o 2º gol do Palmeiras:

Confira o 2º gol do River Plate:


Escalação com novidades!

Saem o meia Robinho e o atacante Gabriel Jesus, que vão para o banco de reservas, e entram o volante Thiago Santos e o avançado Erik. Com isso, o Verdão terá uma equipe mais cautelosa no Uruguai, já que Thiago tem dotes mais defensivos que Robinho. Outra novidade, mas que havia ganho a posição de titular é Roger Carvalho, que substitui o criticado Leandro Almeida na zaga.

Já o meio-campista Allione e o volante Matheus Sales foram cortados e sequer serão opções para a equipe brasileira no pontapé inicial da competição continental.