River-PI x Sport: acompanhe o placar AO VIVO

Sport x Sampaio Corrêa
Getty Images

No Grupo D da Copa do Nordeste, o Sport Recife é o time a ser batido. E hoje, quem terá a oportunidade de derrubar o rubro-negro pernambucano é o River, do Piauí. River-PI x Sport acontece às 21h45 desta quarta-feira (24), no estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da “Lampions League”.

LEIA MAIS:
RIVER-PI X SPORT: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO PELA TV
SPORT ACERTA COM O VALENCIA E VINÍCIUS ARAÚJO FICA NO CLUBE POR UMA TEMPORADA


Invicto e com 100% de aproveitamento, o Sport lidera o Grupo D com seis pontos conquistados em duas partidas. Na estreia, em João Pessoa, na Paraíba, a vítima do clube de Recife foi o Botafogo-PB, derrotado por 2 a 1. No jogo seguinte, na Ilha do Retiro, foi a vez de o rubro-negro passar pelo Fortaleza: 2 a 0 para o Leão pernambucano. Se repetir a dose em River-PI x Sport, a situação ficará ainda mais favorável para os pernambucanos.

O River-PI, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota, retrospecto que lhe dá a terceira colocação na chave. Na estreia, fora de casa, o time do Piauí perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza. No jogo seguinte, em Teresina, o clube tricolor se recuperou e bateu o Botafogo-PB por 2 a 0.

Com mais uma vitória, o Sport ficará em situação confortável no grupo. Já o River-PI precisa vencer para sonhar com vaga nas quartas de final. Isso porque, na Copa do Nordeste, somente os cinco líderes de grupos mais os três melhores segundos colocados têm vaga garantida na próxima fase.

River-PI x Sport se enfrentam nesta quarta-feira com arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa. Ele será auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva, todos do Maranhão. Confira as prováveis escalações:

RIVER-PI: Naylson; Alex Santos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Marquinhos; Amarildo, Rogério, André Beleza e Esquerdinha; Lucas Bacelar e Vanderlei. Técnico: Capitão

SPORT RECIFE: Magrão; Ronaldo, Luís Gustavo, Henríquez e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Neto Moura, Everton Felipe e Gabriel Xavier; Wallace. Técnico: Falcão



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.