River atropela Trujillanos e vira líder no grupo do São Paulo na Libertadores

Foto: Reprodução / Facebook Oficial River Plate

A estreia do River Plate na Libertadores 2016 aconteceu ontem à noite, contra o Trujillanos, da Venezuela. O retorno dos atuais campeões da competição foi numa atuação de gala, goleando os venezuelanos por 4 a 0.

VEJA MAIS:

MICHEL BASTOS DESCARTA TRANSFERÊNCIA PARA O PALMEIRAS: “SOU JOGADOR DO SÃO PAULO”

TEVEZ DÁ MAIS UMA ENTRADA VIOLENTA DIAS APÓS QUEBRAR MANDÍBULA DE GOLEIRO; ASSISTA

Os argentinos não contaram com D’Alessandro, que ainda se recupera de lesão. Porém,contou com a ajuda de Pisculchi, Lucho González e Ivan Afonso (duas vezes) para marcar os gols da vitória.

Mesmo que seja apenas a primeira rodada, é bom a torcida do São Paulo ficar ligada. O River assumiu a ponta da tabela do grupo, seguido pelo The Strongest, em segundo. Os paulista aparecem em terceiro e o Trujillanos na última posição. A partida entre argentinos e brasileiros ocorre daqui a duas semanas, no Monumental de Nuñez.

Foto: Reprodução / Facebook Oficial River Plate



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.