Rival do Corinthians cria polêmica com foto de companheiro nu

Reprodução

O Cobresal era um time desconhecido de grande parte do publico até cair no grupo do Corinthians na Copa Libertadores de 2016. E pouco antes do confronto das equipes, o clube chileno se envolveu em uma polêmica por conta de uma foto bastante ousada.

LEIA MAIS
Jogador urina em carro de polícia, imagem vaza e quatro atletas são demitidos

Durante o Carnaval, o jogador Luis “Larry” Valenzuela postou uma foto no seu perfil no Instagram e na imagem o companheiro Kike Acuña estava completamente nu. Os dois estavam no quarto da concentração do clube.

Valenzuela é bastante ativo nas redes sociais e enche o seu Instagram com fotos do seu dia a dia. A foto com Kiki nu, no entanto, foi apagada por ele pouco depois da enorme repercussão.

O problema é que o jornalista Hernan Fonseca, do jornal chileno “La Cuarta”, salvou a foto e a publicou no seu Twitter.

“Foi uma chacota. Mas na verdade o Larry não poderia ter publicado a foto, que é absolutamente normal. Só serviu para fazer esse circo. Estão dando muita importância para um nu artístico”, disse Kike ao “La Cuarta”.

Confira a foto indiscreta dos jogadores do Cobresal:

Cobresal e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, pela primeira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.