Ricardinho é o novo técnico da Portuguesa

Foto: Divulgação/Santa Cruz

A Portuguesa anunciou nessa manhã a contratação de seu novo treinador para a temporada de 2016. Trata-se do ex-jogador Ricardinho, que atuou por grandes equipes no Brasil como Corinthians e São Paulo e também foi Pentacampeão do Mundo no Japão em 2002

LEIA MAIS
HOFFENHEIM CONTRATA TREINADOR DE 28 ANOS
PAULO MIRANDA VAI À JUSTIÇA E COBRA DIREITOS DE IMAGEM ATRASADOS DO SÃO PAULO

Ricardinho chega para substituir Estevam Soares, que foi dispensando pela Lusa no dia 4 desse mês, após derrota de 1 a 0 para o Juventus – SP no Canindé, em partida válida pela segunda rodada da Séria A2 do Paulista.

O novo treinador da Portuguesa chega para comandar a equipe na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

No Paulista, depois de 5 rodadas, a Portuguesa encontra-se na 15ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento da competição.

O novo treinador lusitano de 39 anos, tem passagens por Paraná Clube, Avaí, Ceará e Santa Cruz, seu último trabalho. Como técnico, Ricardinho possui apenas dois títulos o Estadual de Pernambuco de 2015 e o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2012.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.