Riascos fala sobre seu futuro no Vasco e manda recado para Emerson Sheik

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

Após provocação de Emerson Sheik que disse no carnaval que o Flamengo ganharia do Vasco, em jogo válido pelo Campeonato Carioca. O atacante Riascos concedeu entrevista nesta segunda-feira e comentou sobre a declaração do atacante flamenguista e deixou um recado ao atleta.

LEIA MAIS:
VEJA DEZ NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

“Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo. Pensamos primeiro no jogo que temos aqui contra o Volta Redonda. É um jogo difícil e vamos fazer o possível para sair com essa vitória”, diz o atleta colombiano.

Questionado sobre a possibilidade de permanecer no Vasco da Gama, o atleta avisa que deixa nas mãos de seu empresário que está cuidando do caso. Enquanto isso, se dedica nos treinamentos e nos jogos para ajudar o Gigante da Colina neste início de Campeonato Carioca.

“Na verdade, há uma pessoa encarregada desse ponto. Estou focado no dia a dia. Mas estou muito feliz, tenho demonstrado isso no campo e nos treinos. Vamos aguardar. Não penso muito nisso agora, penso nas coisas boas que estou vivendo com esse grupo”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com