Reviravolta? Rádio diz que Inter ainda pode contratar meia do Palmeiras

Getty Images

De acordo com informações da Rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, uma das novelas mais duradouras dessa janela de transferências ainda pode ter mais alguns capítulos. Segundo a emissora, o Inter insistirá em ter o meia argentino Agustín Allione, do Palmeiras, mesmo que a exigência financeira do clube paulista seja bastante alta.

Na última terça-feira (23), o Palmeiras rejeitou uma proposta de R$ 8 milhões do Internacional por 50% do passe do meia Allione, atualmente reserva do time de Marcelo Oliveira. Com isso, o colorado seguiu sem um substituto para Andrés D’Alessandro, que voltou ao River Plate no início de fevereiro.

A busca por um meia segue como prioridade no colorado. Sem Andrés D’Alessandro, o elenco conta no momento com dois meias de ofício: Alex e Anderson. Recentemente, a diretoria colorada – sem citar nomes – afirmou que ainda buscaria reforçar o time mesmo com a boa resposta dos jovens.

No último sábado, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, no Beira-Rio, os “meninos” do Beira-Rio deram show e ajudaram na goleada por 4×0. Além de Anderson, Aylon, Alisson Farias e Andrigo também marcaram. Entretanto, a boa resposta do fim de semana já no foi dada nesta quarta-feira: sem jogar bem, os garotos não ajudaram o Inter a evitar a derrota por 2×1 para o Veranópolis, quebrando uma invencibilidade de 21 jogos no Beira-Rio.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.