Renato Maurício Prado fica em saia justa após piada polêmica ao vivo

Renato Maurício Prado
Foto: Reprodução/Fox Sports

A Última Palavra, programa esportivo de domingo a noite da Fox Sports, é uma das melhores opções para se divertir e ficar bem informado. Comando por Renato Maurício Prado, AUP adota um estilo livre, com discussões acaloradas entre os seus participantes.

LEIA MAIS:
Rafael Feijão perde mais uma e pode ser demitido do UFC
Miss Brasil-EUA faz sucesso na web com fotos sensuais usando a camisa do Barcelona; confira
Vanderlei Cordeiro revela frustração com Olimpíadas: “Queria o ouro”
Material esportivo: Veja o ranking dos 10 clubes mais bem pagos do mundo
Ex-lutador do UFC é preso por ter plantação de maconha na Inglaterra

Neste domingo, por sua vez, não foi diferente. Contado com Ricardo Martins, Victorino Chermont, Fábio Sormani e Gilmar Ferreira, Renato Maurício Prado se divertiu, mas também ficou em uma saia justa quando um dos jornalistas da mesa se empolgou de mais e fez uma piada polêmica com outro colega.

Enquanto falava sobre o Vasco, Gilmar Ferreira comentou a boa fase do atacante Riascos, quem também se notabiliza por ter uma comemoração pitoresca executando uma dança para lá de original. Ao ver a cena, que mais se parece com uma minhoca, Sormani perguntou ao colega: “Você gosta da minhoca do Riascos?”.

Todos os integrantes da mesa caíram na gargalha, principalmente o apresentador Renato Maurício Prado que, tentando dar um tom mais sério ao programa, esboçou uma repreensão ao colega, porém, aos risos, ouviu como resposta que era Carnaval e esse tipo de comentário, com cunho sexual, estava liberado.

Foto: Reprodução/Fox Sports