Registrado no BID, André está descartado contra o Capivariano e Tite explica o motivo

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

André já foi apresentado pelo Corinthians e teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta, no entanto o jogador está descartado para estrear nesta quinta. Pelo menos é o que o técnico Tite passou para os jornalistas na última entrevista coletiva antes da partida contra o Capivariano, na Arena Corinthians.

Tite afirmou que André ainda precisa trabalhar um pouco mais a ponto de buscar a melhor parte física, já que ele apenas segue o que os médicos do Corinthians passam para ele.

“Essa sequência de três jogos nenhum atleta consegue manter o nível de desempenho, vai abaixar 20%. Não sou eu que falo, são os médicos e fisiologistas. Eu só leio e trago para o meu trabalho. O que tem dessa equipe é que o Giovanni está liberado, então ele vai para o jogo. O André precisa ainda de um trabalho físico”, explicou.

O treinador do Timão ainda revelou a conversa que teve com os jogadores no treino desta tarde, onde tentou acalmar os ânimos dos atletas.

“Falei antes do treino, tenha paciência com vocês mesmo. Sei que vai ser mais difícil, mas estejam atentos para que não tenham tantos erros sem bola. Estando organizados vai aparecer o talento do Marlone na finalização, Danilo e Guilherme na assistência. Aparece a qualidade técnica. Precisa de tempo para eles produzirem seu melhor. Não pode criar muita expectativa”.

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.