Reforços do Cruzeiro querem usar Primeira Liga para se firmar no time

Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro duela com o Fluminense nesta quarta-feira pela segunda rodada da Primeira Liga. E se tem alguém no elenco cruzeirense que pensa muito nesse jogo são os reforços, que desejam usar a partida para se firmar no time.

Para Rafael Silva, já com dois gols pelo clube, a chance vem em razão da lesão de Willian, que ainda não retorna ao time nesta noite. “Responsabilidade é a mesma. Vai ser um jogo aberto. Enfrentei o Fluminense só uma vez com a camisa do Vasco, ganhamos de 1 a 0 no Campeonato Carioca. Minha atuação não foi tão boa, mas espero agora ir bem”, comentou o atacante.

O próprio Rafael elogiou Arrascaeta, que deve ser um dos companheiros dele no trio de frente, depois de dar a assistência para o gol da vitória sobre o Tupi no último final de semana.

“Ganha um pouco mais de velocidade a equipe. A qualidade do Arrascaeta é indiscutível. O Cruzeiro só tende a ganhar com esta mudança”, completou.

Já Sánchez Miño não sabe se será titular contra o Flu, mas quer uma chance para entrar e mostrar que pode ganhar a posição no meio em pouco tempo.

“Estou à disposição do técnico. Posso jogar de volante, meia, lateral ou ponta. Treino, me dedico e depois o Deivid decide onde posso dar o melhor para a equipe. Estou com muita gana, sempre querendo ajudar os meus companheiros”, disse o argentino.

Cruzeiro e Fluminense jogam no Mineirão à partir de 19h30, pelo Grupo A. O Cruzeiro tem um ponto, em 2°, empatado com o Criciúma, enquanto o Flu é o lanterna, com uma derrota para o Atlético-PR.

Foto: Washington Alves/Light Press



Jornalista esportivo.