Record News passa a transmitir a Nascar a partir desta quinta-feira

Dale Earnhardt Jr., Joey Logano e Aric Almirola lado a lado em Daytona (Foto: divulgação/Nascar)

A Nascar Sprint Cup Series está de volta à TV aberta do Brasil nesta quinta-feira (25). A Record News passa a exibir em VT as corridas da divisão principal do campeonato mais importante do automobilismo americano, começando pela Daytona 500, prova que foi realizada no último domingo.

LEIA MAIS:
Ex-F1, Max Chilton impressiona Chip Ganassi

Além de uma edição de uma hora das corridas, que terão narração de Marco Túlio Reis e comentários de Erick Gabriel, a Record News falará da categoria em seus telejornais, e também através de boletins ao longo da programação do canal de notícias.

“O objetivo é que o telespectador brasileiro entenda tudo sobre a Nascar, a maior competição do automobilismo norte-americano”, diz Ailton Mineiro Nasser, diretor de redação e programação da emissora, que em 2015 exibiu a divisão europeia do torneio.

A última vez que a Nascar teve transmissão para o Brasil em TV aberta foi na década de 1990, quando a TV Manchete exibia as provas em VT, sempre uma semana após a realização. Antes disso, a TV Cultura mostrava as corridas ao vivo. Em sinal fechado, o canal Fox Sports mostra as provas ao vivo.

Foto: divulgação/Nascar



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.