Real Madrid vence com golaço de Modric no final do jogo; veja os gols

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid

O Real Madrid venceu o Granada por 2 a 1, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogo complicado, o time de Zidane empatava até os 39 minutos do segundo tempo, quando Modric virou o protagonista da partida acertando um belo chute no ângulo de fora da área.

LEIA MAIS:
Cartola do Barcelona vê Neymar feliz no clube e se mostra confiante em renovação

O gol do croata foi de extrema importância para que seu time continue na briga pelo título. Após as vitórias de Barcelona e Atlético de Madrid, o Real Madrid entrou muito pressionado, sabendo que não podia perder pontos contra o penúltimo colocado, o Granada.

O jogo foi mais difícil que o esperado com o time da casa pressionando em alguns momentos da partida. Em um primeiro tempo sem muitas chances, Benzema abriu o placar após boa jogada de Carvajal pela direita, tendo apenas que completar para o fundo das redes. No começo do segundo tempo o Real melhorou e começou criando algumas oportunidades, mas após uma falha de Modric, que viria a ser o personagem principal da partida, o Granada chegou ao empate. Quando o jogo caminhava para o empate, o meio campo do Real Madrid fez o golaço que decretou a vitória merengue.

Cristiano Ronaldo, aniversariante da semana, teve partida apagada e não criou muitas chances. O time do português vai enfrentar o Atlético Bilbao na próxima rodada, dentro do Santiago Bernabéu, enquanto o Granada viaja para enfrentar o Real Sociedad.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid