Ratinho cita relação sexual ao falar do Palmeiras: “Não dá pra ir mais ou menos”

Foto: Reprodução/SBT

Fanático pelo Palmeiras, o apresentador Ratinho não escondeu seu descontentamento com seu time de coração e chegou a comparar o Verdão a uma relação sexual.

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho comemora nesta segunda-feira (15) mais um aniversário. Para parabenizá-lo, o apresentador Elia Júnior da Bradesco Esportes, o colocou no ar ao vivo. É claro que não poderiam deixar de falar do Alviverde.

LEIA MAIS:
Divulgados os 30 inscritos do Palmeiras na Libertadores; confira
Roberto Avallone diz que elenco do Palmeiras está rachado

“Eu vou falar uma coisa, o Palmeiras está mal desde 1976. A verdade é que parecem uma gangorra, está sempre lá em cima ou muito lá em baixo. Não pode continuar dessa maneira. O atual elenco é composto de jogadores medianos. Não tem ninguém muito ruim nem muito bom. São todos medianos. No futebol não pode ser assim. É igual relação sexual, não dá pra ir mais ou menos.”

A equipe Alviverde vive a expectativa da estréia na Libertadores que ocorrerá nesta terça-feira (16) contra o River Plate (URU). Antes disso porém, o Verdão perdeu pelo Campeonato Paulista em casa por 2 a 1 contra o Linense.

Foto: Reprodução/SBT