PSG x Chelsea: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

during the UEFA Champions League Round of 16, second leg match between Chelsea and Paris Saint-Germain at Stamford Bridge on March 11, 2015 in London, England.

A Liga dos Campeões volta a agitar os torcedores da Europa e em todo o planeta nesta terça-feira (16), depois de pouco mais de dois meses do fim da fase de grupos. E, logo de cara, Paris Saint-Germain e Chelsea se enfrentam por uma vaga nas quartas de final do torneio. O jogo acontece às 17h45 (no horário de Brasília) no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

LEIA MAIS:
PSG PODE GASTAR ATÉ R$ 435 MILHÕES PARA CONTRATAR JOGADOR DO BARCELONA
JOGADOR DO CHELSEA QUEBRA O NARIZ E SERÁ O TERCEIRO A USAR MÁSCARA NESTA TEMPORADA

E o torcedor brasileiro que goste do PSG ou do Chelsea tem uma opção para acompanhar o confronto ao vivo: o EI Maxx, canal fechado do Esporte Interativo, disponível em operadoras de TV a cabo como Net, ClaroTV e Oi. O EI Maxx começa a transmissão ao vivo a partir das 17h (no horário de Brasília).

Uma alternativa para quem não conseguir acompanhar a transmissão ao vivo é ver a reprise. O canal EI Maxx 2 exibe o confronto às 19h45 (horário de Brasília).

O Paris Saint-Germain chega às oitavas de final após se classificar em segundo lugar no Grupo A. O time francês encerrou a fase de grupos com 13 pontos, com três a menos do que o Real Madrid.

Já o Chelsea sobrou no Grupo G. Os britânicos encerraram a fase preliminar com 13 pontos, dois a frente dos ucranianos do Dínamo de Kiev.

Em seus respectivos países, no entanto, os clubes vivem situações distintas. O PSG é líder isolado do Campeonato Francês. O time tem 70 pontos – e, para se ter uma ideia do domínio, o Monaco, vice-líder, tem 46.

O Chelsea, por outro lado, está em maus lençóis no Campeonato Inglês. Os “Blues” estão em 12º lugar, com 33 pontos, vinte a menos do que o líder Leicester.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.