PSG vence o Chelsea pela Liga dos Campeões; assista aos gols

Foto: Reprodução (Twitter/ Chelsea)

A Liga dos Campeões iniciou sua fase de mata-matas e o PSG venceu o Chelsea por pelas oitavas de final por 2 a 1. Saiba como foi a partida

A equipe do Paris Saint Germain dominou as ações da partida desde o início. O primeiro gol da partida no entanto saiu apenas aos 39 minutos em uma cobrança de falta de Ibrahimovic. A cobrança do sueco desviou na barreira e tirou o goleiro Courtois da jogada.

Logo após tomar o gol, o Chelsea ameaçou uma reação e lançou-se para o ataque. O banho de água fria para o torcedor do PSG acabou realmente vindo no finalzinho do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio do brasileiro Willian, a bola sobrou para Mikel ficar sozinho na cara do gol e chutar uma bola indefensável. 

No segundo tempo o PSG continuou a exercer o domínio da partida. Com 62 % de posse de bola por quase toda a partida, os franceses eram quem tentavam chegar ao gol do Chelsea mais vezes. De tanto pressionar, Cavani, que entrou no lugar do brasileiro Lucas marcou o segundo gol — em um bonito lance, após belo passe de Di Maria — e colocou o líder absoluto do campeonato francês na frente.

Sem reação, o Chelsea ficou mais perto de tomar o terceiro do que de empatar a partida. Em todo caso, os ingleses levam um resultado interessante para casa. Na próxima partida, os Blues jogam em casa e podem vencer por 1 a 0 para se classificar, já que marcaram o gol qualificado fora de casa.

Foto: Reprodução (Twitter/ Chelsea)

Foto: