Prevent Senior negocia para assumir o departamento médico do Palmeiras

Divulgação

O departamento médico do Palmeiras é um dos setores mais criticados do clube nos últimos anos, principalmente pelas lesões do chileno Valdivia. Mas desde a saída do meia, vários jogadores passaram pelo DM do Verdão e mesmo assim tem problemas até hoje, entre eles Cleiton Xavier e Fellype Gabriel.

LEIA MAIS:
NOBRE CONFIRMA QUE PALMEIRAS JOGARÁ DUELO DA LIBERTADORES NO ALLIANZ PARQUE
VEJA 5 JOGADORES QUE AINDA PODEM DEIXAR O PALMEIRAS NESTE ANO

E em meio a crise que atinge o setor, o Palmeiras negocia com a ex-patrocinadora Prevent Senior  para assumir o departamento médico do clube.

A Prevent Senior patrocinava o Palmeiras em 2015 e estampava sua marca nos ombros da camisa, mas desde a renovação do contrato com a Crefisa – que ganhou exclusividade na camisa do Verdão.

Nesta quarta-feira, Valdivia usou seu Twitter para cornetar o DM do Palmeiras. “Ué, problema de lesão não era só comigo? Que era muito, que era ‘migué’, não se cuidava? Tempo ao tempo que dá razão”, disse o Mago.

Atualmente, o alviverde tem um time inteiro em observação por questões clínicas ou físicas: Jailson; João Pedro, Edu Dracena, Leandro Almeida e Zé Roberto; Gabriel, Moisés, Cleiton Xavier e Fellype Gabriel; Barrios e Luan.