Presidente do PSG planeja contratar “super craque”, diz jornal

Foto: Divulgação / Real Madrid

O PSG não para. Depois de inúmeras contratações milionárias do porte de Ibrahimovic, Cavani, Lucas, além da dupla de zaga brasileira da Copa do Mundo de 2014, Thiago Silva e David Luiz, o presidente e dono do clube, Nasser Al Khelaifi, segundo o jornal Mundo Deportivo da Espanha, teria afirmado a amigos, em uma de suas inúmeras visitas ao Qatar, que contrataria um “super craque” do futebol ainda este ano.

LEIA MAIS:
Jogador do PSG insulta treinador em rede social: “Laurent Blanc é uma bicha!”

De acordo com o jornal, a informação teria sido dada durante um jantar no país. Presentes no encontro chegaram a questionar se essa contratação seria Cristiano Ronaldo, frequentemente ligado a inúmeras transferências e sonho antigo do mandatário. Khelaifi se limitou apenas a sorrir, despistando sobre o português.

Nomes não faltam para serem especulados, já que dinheiro, não é necessariamente um problema pro PSG, responsável por transferências astronômicas nos últimos anos. Além disso, o clube, diferente de alguns rivais na Europa, está totalmente adequado ao Fair Play Financeiro da FIFA, podendo se dar ao luxo de fazer alguma contratação bombástica.

Nos últimos anos, o Barcelona sofreu sanções da FIFA, ficando impossibilitado de fazer contratações entre 2014 e janeiro de 2016. Mais recentemente, Chelsea e Atlético de Madri também foram alvos de investigações da entidade.

Resta agora saber qual será a próxima extravagancia de Khelaifi. Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo, Neymar, Lewandowski, e até mesmo Sergio Busquets, do Barcelona, estariam na mira de Khelaifi.



Estudante de jornalismo, apaixonado por esportes, principalmente automobilismo, tênis e NBA. E o futebol? Bem, o futebol ultrapassa a barreira da paixão. É uma verdadeira obsessão. Nas horas livres, além de salvar o mundo (mentira), estou sempre escrevendo. Escrever é uma arte, e eu sou um artista.