Presidente do Corinthians vê naming rights da Arena encaminhado: “Está no forno”

A longa novela envolvendo os naming rights da Arena Corinthians parece estar perto do fim. Durante participação no “Boa Noite Fox”, na última segunda-feira, o presidente alvinegro Roberto de Andrade revelou acordo com uma empresa brasileira, porém, destacou que ainda não há nada assinado devido à complexidade da negociação.

LEIA MAIS:
10 curiosidades sobre o Cobresal, adversário do Corinthians na Libertadores 
Recém-chegado, André revela surpresa com o Corinthians: “É muito maior do que pensava” 

“(Naming rights da Arena) está no forno. Estamos finalizando as conversas. Não está sacramentado, porque não tem nada assinado.  E um negócio gigante como esse exige muitas reuniões. Não posso falar nada (sobre o segmento da empresa). Para esse ano sai o anúncio”, prometeu.

Roberto afirmou que a empresa que adquirir o naming rigths do estádio pode assumir o patrocínio máster da camisa alvinegra. Vale lembrar que o acordo com a Caixa termina no final do mês e a instituição bancária ainda não decidiu se manterá a parceria. O Timão pede R$ 37 milhões anuais. O acordo atual é de R$ 30 milhões.

foto: Getty Images

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)