Presidente do Corinthians diz que Atlético-MG e Grêmio são favoritos na Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, participou do programa ‘Boa Noite FOX’ desta segunda-feira (15) e opinou sobre os brasileiros que estão na disputa pelo título da Libertadores 2016. Para o dirigente, Grêmio e Atlético-MG estão na frente dos rivais e são os grandes favoritos na competição.

LEIA MAIS:
Estádio de rival do Palmeiras trocou de nome em homenagem a goleiro morto
10 curiosidades sobre o Toluca, primeiro rival do Grêmio na Libertadores

“Eu acho o Grêmio e o Atlético, exatamente nessa ordem, favoritos porque eles estão um pouco a frente do Corinthians. Os reforços do Grêmio chegaram em um time pronto”, analisou o mandatário do Alvinegro paulista.

Os comentaristas PVC e Mauro Beting seguiram a mesma opinião do Roberto de Andrade. “O Grêmio tem um trabalho muito sólido. O Atlético perdeu o favoritismo porque mudou muito, como o próprio Corinthians. Hoje eles ainda estão em processo de crescimento, já o Grêmio está pronto”, disse PVC.

O Atlético-MG estreia na Libertadores nesta quarta-feira (17), contra o Melgar, no Estádio Monumental da UNSA, no Peru. Já o Grêmio farpa sua estreia diante do Tolouca, quinta-feira (18), no Estádio Nemesio Díez.

E pra você, quem é o favorito?