Presidente do Atlético-MG conta com trunfo para fechar com Robinho

O Atlético-MG assume estar na disputa para contratar o atacante Robinho, que deixou o Guangzhou Evergrande (CHN) no final do ano pssado.

O clube mineiro, que briga com o Santos pelos serviços do jogador tem como trunfo para fechar o negócio uma proposta da marca de material esportivo canadense Dryworld para patrocinar o atleta. A marca, que está chegando ao Brasil, já tem contratos com Fluminense, Goiás e Santa Cruz, atém do alvinegro mineiro.

Além de fazer o uniforme de jogo e treino destes clubes, a marca quer patrocinar atletas para ficar mais conhecida no Brasil e esta estratégia acabou ajudando o Galo a manter Lucas Pratto no elenco, e Robinho receberia uma oferta semelhante, desde que ele opte assinar com o Atlético.

O Galo estreia na Libertadores na quarta-feira (17) da próxima semana contra o Melgar, no Peru e tem até o dia 15 para enviar a lista com os 30 nomes para a primeira fase da competição. O presidente Daniel Nepomuceno espera que uma resposta venha ainda nesta semana.

“Todo mundo sabe a relação que o Robinho tem com o Santos, procuramos parceiro, a Dry World vai nos ajudar a buscar nomes de peso. O Robinho não acertando a situação com o Santos, o Atlético está com as portas abertas, fizemos melhor proposta”, falou o mandatário atleticano à Rádio Itatiaia.

Foto: Site Oficial do jogador Robinho