Preparador de Goleiros supercampeão no Vale do Paraíba acerta com o Pompeia Futsal

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Uma das novidades na temporada 2016 da Liga Paulista de Futsal é a equipe de Pompeia, na região de Marília, no interior de São Paulo. A equipe do técnico Milton Vaz já tem a base definida e está em fase de preparação visando à estreia na competição no mês de Março.

O time está no grupo A, ao lado de Bauru, Pulo do Gato, São José dos Campos, Guarulhense, Guaratinguetá, São Caetano, Jacareí e Corinthians. Um dos reforços da equipe está fora das quatro linhas. João Vitor, da cidade de Pindamonhangaba, foi contratado como Preparador de Goleiros e Auxiliar técnico da equipe. As negociações foram realizadas desde o ano de 2015 e culminaram com o acerto para a temporada 2016.

O Pindense coleciona vários títulos municipais, regionais e estaduais. Na temporada de 2012, ele esteve na comissão técnica do Futsal Feminino de Pindamonhangaba que foi campeão dos Jogos Abertos Brasileiros, ao lado do atual treinador do Futsal Feminino de São José dos Campos/SP. João Vitor foi atleta do técnico Milton Vaz na cidade de Marília entre 2001 e 2002. Juntos eles ganharam os Jogos Regionais naquela temporada, e essa longa amizade promete colher muitos frutos neste ano.

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal



Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.