Pré-Jogo: Em busca da estabilidade, o Palmeiras visita o XV de Piracicaba pelo Paulistão

Foto: Divulgação/ Twitter Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

Com apenas uma vitória no Campeonato Paulista, o Palmeiras joga fora de casa contra o XV de Piracicaba, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, nesta Quinta-Feira(25), às 21h30, em partida válida pela sexta rodada, para retomar o caminho de boas atuações. Narciso estréia como técnico do XV.

LEIA MAIS:
XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Sem Zé Roberto, poupado, o Palmeiras usará força máxima. A equipe do Marcelo Oliveira, que mudou o time em todas as rodadas, tem uma campanha irregular até aqui no Paulistão. Só uma vitória (contra o Botafogo-SP), três empates (contra São Bento, Oeste e Santos) e uma derrota (para o Linense). Em meio a esses jogos, houve um empate contra o River Plate, do Uruguai, pela Copa Libertadores.

Egídio vai entrar vaga de Zé Roberto e o atacante Gabriel Jesus na vaga do volante Matheus Sales, formando um losango no meio de campo, com Thiago Santos mais recuado, Jean aberto pela direita, Robinho pela esquerda e Dudu centralizado, criando as jogadas ofensivas. O paraguaio Lucas Barrios segue vetado por lesão e Alecsandro vai ganhando oportunidade como centroavante.

O XV de Piracicaba venceu o Red Bull Brasil na última rodada e soma cinco pontos. O lateral-esquerdo Lucas Pavone, machucado, dará lugar a Julinho. O resto do time deve seguir o mesmo que enfrentou o RB, inclusive com Fabinho, autor dos dois gols contra o Red Bull.

A novidade da partida desta noite é o técnico Narciso, que já dirigiu o Verdão interinamente em um Palmeiras e Corinthians de 2012, estará no banco do XV, para dar sequência do trabalho.

“O Narciso tem o método de trabalho dele e espero que o grupo assimile da maneira mais rápida possível. Que façamos o mesmo realizado contra o Red Bull, com personalidade, coragem e sem medo de errar”, disse Fabinho ao Site Oficial do clube.

Palmeiras e XV de Piracicaba se encontraram no Paulista de 2015, no Allianz Parque em São Paulo. Na oportunidade, o Verdão venceu o rival pelo placar de 1 a 0, gol do volante Gabriel, de fora da área.

CONFIRA O GOL DE PALMEIRAS:

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA X PALMEIRAS

Data/Horário: 25/2/2016, às 21h30
Local: Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima

XV DE PIRACICABA: Bruno Brígido, Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho e Gérson Magrão; Fabinho e Rivaldinho.Técnico: Narciso.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean, Robinho e Dudu; Gabriel Jesus e Alecsandro.Técnico: Marcelo Oliveira.

Foto: Divulgação/ Twitter Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras/ Youtube



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.