Por muito pouco, Messi não atuou em um dos maiores rivais do Barcelona

messi bola de ouro

Por muito pouco, o argentino Lionel Messi, não atuou no Espanyol equipe da Catalunha e uma das maiores rivais do Barcelona, não pela tradição e sim pela localização. Quem revelou que Messi esteve perto de atuar pela equipe do Espanyol foi o ex-jogador Maurício Pochettino, atual treinador do Tottenham – ING, segundo o técnico faltaram centímetros para a negociação ser consolidada

LEIA MAIS
Confira 10 opções de meias para reforçar o São Paulo
Miss bumbum revela torcida por Messi no prêmio bola de ouro

Atual Bola de Ouro, escolhido 5 vezes o melhor jogador do Mundo jogando pela equipe do Barcelona, Lionel Messi, poderia ter tido um caminho diferente. Quando era jovem e tinha apenas 17 anos, o argentino ficou muito perto de atuar pelo Espanyol de Barcelona, mas detalhes travaram a a negociação, segundo o também argentino Maurício Pochettino.

“Estávamos perto de assinar com Lionel Messi no Espanyol, à centímetros. É inacreditável, mas é verdade. Messi tinha 17 anos, jogando no sub-18, e ficou muito perto de acertar com o Espanyol. Esteve perto, mas não aconteceu.”

A revelação de Pochettino veio após o ex-técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmar que o jovem Dele Alli estava perto dos Reds, mas o meia acabou fechando com o Tottenham, equipe treinada pelo argentino que finalizou. “No futebol é sempre ‘se, se, se’, mas o que manda é a realidade. Não é sobre o que talvez poderia ter acontecido.”



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.