Ponto turístico em Foz do Iguaçu recebe visita de equipe de futsal

Foto: Divulgação Foz Futsal

Além de integrar uma das principais equipes paranaenses, no último Sábado (13) os atuais atletas e a Comissão Técnica do Foz Cataratas também foram conhecer um dos importantes pontos turísticos do país e da cidade em que jogarão na temporada 2016. Após duas semanas de treinamentos físicos e técnicos, o elenco aproveitou para se reunir diante da principal atração do Parque Nacional do Iguaçu, que representa a cidade: as Cataratas do Iguaçu.

LEIA MAIS:
BRASILEIRO PARTICIPA DE EVENTO NA ESPANHA COM MAIS DE 4.500 CRIANÇAS
APÓS CANCELAMENTO DE TORNEIO, ADC INTELLI PREPARA JOGOS AMISTOSOS
TIME DE FALCÃO PARTICIPARÁ DE AMISTOSOS NO PARANÁ
BRASIL VENCE A ARGENTINA E É CAMPEÃO DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

“É um lugar fantástico, uma das sete maravilhas naturais do mundo e que recebe visitantes do mundo inteiro. Todos os brasileiros deveriam conhecer”, disse o pivô Dilvo.

Antes do passeio o grupo foi recebido pelo presidente do Foz Cataratas Futsal, o Sr. Adélio Demeterko, que fez uma apresentação do planejamento do ano com o posicionamento da diretoria. Em diversos momentos da reunião, ele destacou a representatividade, a necessidade da vitória e a concretização do sonho.

O Foz Cataratas estreia na Série Ouro no dia 13 de Março, mas ainda aguardam a oficialização da tabela para saber quais serão os seus primeiros confrontos e locais das partidas.

Foto: Divulgação Foz Cataratas