Ponte Preta sonha com o retorno do técnico Abel Braga

Abel Braga
Foto: Getty Images

Após a demissão do treinador Vinícius Eutrópio, a Ponte Preta avalia vários nomes para assumir o comando técnico da Macaca. Um dos nomes que está na pauta além de Eduardo Baptista é Abel Braga, ex-Al Jazira, conforme revela o jornalista Gustavo Hofmann, no programa Bate Bola Bom Dia, da “ESPN”.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA PODE TROCAR FLUMINENSE PELA PONTE PRETA EM 2016

Abel Braga tem uma grande identificação com a Ponte Preta, mas estaria disposto a abaixar seus vencimentos caso voltar ao Moisés Lucarelli. Até o momento, o técnico está desempregado desde que foi demitido do Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

O sonho em contratar novamente o técnico Abel Braga é antigo pela Ponte Preta, mas há um empecilho no contrato entre o treinador e o clube árabe. O comandante brasileiro só poderia assinar com outro clube no Brasil, em junho deste ano.

Mas além de Abel Braga, outros nomes também estão sendo avaliados pela Ponte Preta. Eduardo Baptista que está balançado no Fluminense, Gilson Kleina, do Coritiba, além de Adilson Baptista e PC Gusmão que também estão no páreo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com