Ponte Preta já tem data para anunciar Eduardo Baptista, diz rádio

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

A Ponte Preta está interessada em tirar o técnico Eduardo Baptista, do Fluminense, para a disputa do Campeonato Paulista. A equipe de Campinas se programa para anunciar o treinador até o fim de semana, conforme revela o jornalista Vinícius Bueno da Rádio Bandeirantes.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE DEFINE POSSÍVEL SUBSTITUTO DE EDUARDO BAPTISTA

No primeiro momento, a Ponte Preta esperava uma possível demissão de Eduardo Baptista para fazer uma proposta para o treinador. Mas de acordo com o jornalista tanto a equipe de Campinas, quanto o Fluminense estariam conversando para entrar em acordo.

Caso seja confirmado, o Fluminense tem em pauta anunciar o substituto de Eduardo Baptista para a sequência desta temporada. O nome mais forte nos bastidores das Laranjeiras é o técnico Paulo Autuori, que foi lembrado pelo presidente Peter Siemsen.

Eduardo Baptista tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final deste ano, mas para tirar do Fluminense só mediante acordo e pagamento da multa rescisória. O treinador chegou ao clube ano passado e vem oscilando, por conta do desempenho no clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com